Translate

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

CASO NA ACADEMIA - Mulher se revolta com tamanho de pênis e tenta matar "bombado"


Um homem de 25 anos foi atacado por uma mulher, após uma discussão entre o casal dentro de um motel, em Água Boa (região de Teófilo Otoni). O motivo foi devido a mulher se decepcionar com o tamanho do órgão masculino do homem.

O casal havia se conhecido na academia onde malhavam. Na confusão, o homem pulou o muro do motel e a mulher conseguiu alcançá-lo na rua, e além das garrafadas, a mulher ainda conseguiu acertar uma paulada na cabeça do homem, que precisou de atendimento médico.

Aos policiais, o homem contou que conheceu a mulher na academia e saíram de lá juntos. Em seguida, entraram em um motel, porém a mulher surtou por volta da 20h00 e pegou uma garrafa quebrada nas mãos e tentou lhe furar.

Ao se ver ameaçado e com medo, o homem fugiu correndo a pé, mas a mulher passou a lhe perseguir e quando o alcançou desferiu um golpe de paulada, o que fez o homem se desequilibrar e cair no meio da rua. Após lesionar a vítima, a suspeita foi contida por moradores do local. 

Já a mulher disse que o homem mentiu para ela, que afirmou que tinha um tamanho, mas na hora não era nada daquilo, a fazendo perder sua noite de diversão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima no Hospital Municipal Ana Neta, onde permaneceu sob cuidados médicos. 

O boletim de lesão corporal foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, que investigará o caso. 
(Folha Max)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.