Translate

domingo, 19 de janeiro de 2020

Carro bate em ônibus e deixa três mortos entre São Thomé e Três Corações

Marcos Vinícius da Silva e Wenderson Miranda
morreram em acidente em MG - foto redes sociais
Uma das vítimas é um soldado do Exército Brasileiro, de 21 anos. Acidente foi entre São Tome das Letras e Três Corações.

Três homens morreram em um acidente entre um carro e um ônibus na rodovia LMG-862, entre São Tomé das Letras e Três Corações (MG). Entre as vítimas, está o soldado do Exército Brasileiro, Marcos Vinícius da Silva, de 21 anos. Os três estavam no carro.
O acidente foi em uma curva na noite deste sábado (18). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo com quatro pessoas perdeu o controle e bateu de frente com o ônibus. Em seguida, o carro caiu de uma ribanceira e capotou.
Marcos era soldado da Escola de Sargento das Armas (ESA) em Três Corações e morreu no local. Além dele, estavam no veículo:
Wenderson Miranda Teixeira, de 19 anos, que também morreu no local;
Rafael William Pereira Américo, de 35 anos, que foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu
Eles foram retirados das ferragens. Outro ocupante, um homem de 42 anos, foi arremessado do carro e socorrido ao Hospital São Sebastião, em Três Corações. Segundo familiares e amigos das vítimas, os quatro estavam em uma festa.
Os corpos de Marcos e Wenderson são velados em Três Corações. O corpo de Rafael segue no Instituto Médico Legal (IML). A direção tenta contato com a família.
O motorista do ônibus e os passageiros não ficaram feridos. O Batalhão de Comando e Serviços da Escola de Sargento das Armas de Três Corações informou que lamenta o acidente e que está dando apoio à família do soldado.
O G1 entrou em contato com a empresa de ônibus Coutinho, envolvida no acidente, mas até esta publicação não havia conseguido contato direto com os responsáveis.
Por G1 Sul de Minas — Três Corações, MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.