Translate

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

2020 cá estamos em ano eleitoral

Em outubro (dia 4) o eleitor vai as urnas para escolher prefeito, seu vice e vereadores; portanto será uma eleição municipal em todo o País. 

Sabe-se que os pré-candidatos à prefeitura já se movimentam, e o interessante é que nada se fala sobre o possível candidato do atual prefeito, tudo indicando seu afastamento da política partidária. Seu vice, que deseja sucedê-lo, sabe que não tem esse apoio e já faz articulações visando seus interesses, pelo menos por ora. 

No mais, há sim vários outros nomes de postulantes ao cargo de prefeito já soltando balões de ensaio buscando testar a opinião pública, na verdade com olhos a vice e ou à vereança, ou até mesmo acordo político, mesmo porque bancar uma eleição majoritária exige recursos vultosos. 

Mas, existe sim uma forte composição já firmada, e dela vamos cuidar em próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.