Translate

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

RADIO PEÃO NOTICIA TROCA DE SOCOS ENTRE SECRETÁRIO E SERVIDOR DA PREF DE TRÊS CORAÇÕES



A Rádio Peão, após um período de silencio, volta ao ar com o seu boletim. Desta feita noticiando que o Ajunto da SEDESO, Luiz Flávio de Carvalho, trocou agressões físicas com o servidor Roque Augusto, lotado no cemitério Municipal, como agente de serviços gerais.


Segundo a Rádio Peão, é uma discussão antiga já com processos administrativos de um contra o outro, agora chegando as vias de fato.

Ainda de acordo com a rádio, o Luiz Flávio acertou a boca do Roque e logo depois abandonou o local. O fato aconteceu na manhã de hoje em solenidade de formatura de um Colégio no Círculo Militar de Três Corações.

Nota da Rádio Peão: segundo notícias, e a pedido do servidor Roque, segue esclarecimentos: Segundo Roque, não houve troca de socos, e sim agressão feita por surpresa, com o secretário fugindo do local e tomando rumo desconhecido. Ainda segundo Roque, ele tem contra o secretário Flávio um processo administrativo por perseguição no trabalho, não o deixando desempenhar a sua função, finaliza a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.