Translate

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Bolsonaro e Michelle. Maestro o que se passa com esta banda?

O presidente Bolsonaro ao fechar o ano deixou a mulher em Brasília, que passaria por uma cirurgia, segundo divulgado, e foi pescar na Bahia acompanhado de seguranças e uma filha de nove anos. 
Ante a repercussão negativa da notícia, Bolsonaro interrompeu o descanso e voltou à Brasília para ficar com a esposa Michelle.
De qualquer forma o presidente corrigiu o impensado ato, mas ficou a impressão que a banda está "borracha". (os mais velhos lembram de um quadro humorístico onde o maestro, ao ver a sua banda tocando em total descompasso, perguntava: "o que passa com esta banda; está borracha?"

No entanto, não custa lembrar que o então amigo de primeira hora do Bolsonaro, o então senador Magno Malta (chegou a ser convidado para vice na chapa e recusou) caiu em desgraça  justamente por um "desacerto" com a Michelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.