Translate

domingo, 22 de dezembro de 2019

A REVISTA: O QUE ROLA NAS REDES SOCIAIS

(TEXTO PUBLICADO NO FACE POR SAULLUS)

A REVISTA DESNECESSÁRIA

Esse texto é para os tricordianos insatisfeitos e/ou indignados com a atual gestão de Três Corações, MG!
Você, meu/minha amigo(a) me responda:
- Quantos medicamentos para diabetes e/hipertensão são necessários para compor essa revista?
"- Quantos cimentos são primordiais para cobrir os passeios de Nova TC, e necessária para pagar o papel dessa revista?" 
- Quantos salários de funcionários públicos são necessários para a diagramação dessa revista?
- Quantas ruas esburacadas e cheias de matagal são necessárias para pagar os editores da revista?
- Quantas máscaras de inalação e/ou soros fisiológicos em nosso Hospital São Sebastião são necessários para pagar a distribuição dessa revista por toda Três Corações?
Essa revista é uma forma descabida de dizer que a atual gestão está pouco se importando com a nossa cidade, mas, objetivando interesses escusos e egoísticos para se manterem no poder após as eleições! Pessoas indiferentes à nossa população, voltadas apenas para seus desejos individuais de opulência, de egoísmo e de vaidade voltados apenas no PODER. Essas mesmas pessoas são aquelas que fazem de nossa população vítimas de escárnios quando realizam festinhas particulares, viagens para o exterior com amigos e parentes, pista de kart, construções individuais e tantas outras formas do uso indevido do dinheiro público. Essa revista é um símbolo de todo o descaso para com nossa cidade, e, quem paga por tudo é vc, contribuinte. As ELEIÇÕES 2020 estão chegando e com certeza, nosso prefeito irá apoiar alguém para continuar se mantendo no poder. Só depende de VOCÊ AGORA. Em quem você vai votar?

2 comentários:

  1. Essa revista foi a maior bola fora do prefeito (?) do município. Ele vive em outro mundo,não anda pelo município, não cai nos buracos espalhados pelas ruas, nem anda no matagal espalhado pela cidade. Isso é uma afronta a população. Cade os vereadores, que corroboraram com essa barbárie? Infelizmente Três Corações esta abandonada, nas mãos de aventureiros,e o pior, com a conivência da população, que não reage e aceita tudo que a administração (?) municipal propaga.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito não fez nada nesse mandato só fez remendo . Falta de medicamento , repasse para o Hospital atrasado e agora quer falar que fez .

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.