Translate

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Advogado acusado de matar jovem em 2015 vai a julgamento em Varginha

PiuPiu  O crime ocorreu após discussão pelo WhatsApp (Foto: Rede Mais)
O advogado Clauber Antônio Correa Cardoso, acusado de matar um jovem de 24 anos em 2015 está sendo julgado nesta terça-feira (24) em Varginha. O julgamento acontece um dia após o crime completar quatro anos.

O advogado é acusado de matar Jhonatan Cândido Bernardes Bueno, conhecido como Piu Piu, com um tiro no olho. O crime aconteceu na noite do dia 23 de setembro de 2015. O crime teria sido motivado por uma discussão em um grupo de Whatsapp.

Conforme a investigação, o advogado e a vítima discutiram pelo aplicativo e a vítima foi até a casa do réu para tirar satisfações. Já na porta da casa do advogado, os dois voltaram a discutir e Clauber disparou no olho de Piu Piu.

O advogado fugiu e o rapaz foi socorrido em estado grave para o Hospital Bom Pastor, onde teve a morte cerebral confirmada no dia seguinte.

Na conclusão do inquérito, o delegado concluiu que foi um crime doloso e duplamente qualificado, por motivo fútil e sem chance de defesa da vítima. Após o Ministério Público encaminhar a denúncia à Justiça, uma primeira audiência chegou a ser marcada em junho de 2016, mas foi adiada.

O advogado respondia pelo crime em liberdade.

G1 Sul de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.