Translate

terça-feira, 24 de setembro de 2019

STJ JULGA AÇÃO POR IMPROBIDADE CONTRA LUIZ VILELA, AFIRMAM NOSSAS FONTES


Está o maior zum zum zum na Prefeitura de Três Corações com comentários noticiando que o vice prefeito Luiz Vilela teve a sua ação por improbidade, ainda quando prefeito de São Thomé das Letras, finalmente julgada pelo STJ - Superior Tribunal de Justiça - , e foi condenado. 

Sendo correta a informação que corre pelos gabinetes do Jardim América sua candidatura a prefeito de Três Corações fica prejudicada, embora ainda é possível alguns recursos, mas meramente protelatórios, talvez garantindo sua permanência no atual cargo por mais alguns meses.

Vamos aguardar a confirmação oficial, embora nossas fontes são fidedignas de crédito!

Completando: Ainda hoje vamos atualizar esta postagem, explicando detalhes da ação dos medicamentos, e o mais importante, da outra ação no STJ, esta sim envolvendo a construção do Centro de Eventos de São Thomé das Letras, entre outras ilegalidades, e  ainda a ser julgada proximamente, da mesma forma pelo ministro João Otávio de Noronha, a qual pode afastar o Luiz Vilela de disputa eleitoral por alguns anos, além da condenação a pesadas multas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.