Translate

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

VEREADOR DINHO CAMINHONEIRO ACUSA VEREADOR ÉDER DA TNT DE PREVARICAÇÃO POR OMISSÃO

O clima entre os vereadores Dinho Caminhoneiro e Eder da TNT continua estremecido, isso desde o imbróglio da CPI da Iluminação Pública (destacada por este Blog em 20/6).

Desta feita, o vereador Dinho acusa os vereadores Eder, Werbinho e Ricardinho do Gás por crime de prevaricação (art. 319 do CP - Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal), isso por retardarem parecer nas comissões do projeto aprovado à urgência.

Segundo o vereador Dinho, ante sua ausência por viagem, os vereadores da Comissão da Constituição, Redação, Justiça e Cidadania (CCJ), onde o relator é o Eder da TNT; o Werbinho ocupava a presidência, e o Ricardinho do Gás como membro; de acordo com o vereador Dinho, o Eder não deu o voto de relator para criar Comissão Especial, com isso atrasando sobremaneira o Programa Avançar Cidades, Programa do Governo Federal, destinado à mobilidade urbana, saneamento, habitação e regularização fundiária.

O vereador Dinho Caminhoneiro conta que tratou desse assunto em plenário, destacando a omissão do vereador Éder da TNT, que pode prejudicar muito a cidade em seus pleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.