Translate

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

15º FENEC: Oportunidades que fortalecem o agronegócio!

A Coopama já está se preparando para a 15ª edição da Feira de Negócios Coopama – FENEC. O evento será realizado entre os dias 20 e 22 de agosto, na Unidade Industrial Walter Palmeira, localizada na Rua Francisco Carvalho Dias - 235, bairro Santo Antônio, em Machado-MG.
Com o mote “Oportunidades que fortalecem o agronegócio”, a feira traz ao produtor rural as melhores condições, bem como grandes novidades em produtos, insumos, máquinas e implementos agrícolas.
Um dos grandes destaques da feira é a modalidade barter - ou troca, como também é conhecida -, onde o cooperado garante o seu produto e oferece como moeda de pagamento a sua própria produção.
Para proporcionar ainda mais conhecimentos sobre técnicas de cultivo, os participantes terão no dia 20/08, às 18h, uma palestra sobre “Eficiência de diferentes fontes de nitrogênio para o cafeeiro”, ministrada por Douglas Ramos Guelf, Dr. em Ciência do Solo, Prof. e Pesquisador na UFLA.
Já no dia 21, também às 18h, os presentes terão uma palestra sobre “Importância do Manejo Nutricional de Vacas Leiteiras”, ministrada pelo Dr. e Prof. Titular da UFLA, Marcos Neves Pereira.
A cooperativa trará duas novidades durante a FENEC. O lançamento do Café Coopama, comercializados em cápsulas, torrado em grãos e torrado e moído. A Fábrica de Rações Coopama também apresentará ao produtor suas novas linhas de rações para equino, pet, peixes, bezerras peletizadas e concentrado alto grão.
Dentre os expositores estão os parceiros de marketing da Coopama: Agrobras, Bayer, Basf, FMC, Fertipar, GIROAgro, Herder, Microquimica, Minasol, Mineração Ducal, Mosaic, Multfertilizantes, Palini Alves, Polinutri, Syngenta, Terra de Cultivo e Yara.
A abertura oficial será no dia 20 de agosto, às 10h. Uma oportunidade única que garante ao cooperado novas experiências e aprendizado. Não perca essa chance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.