Translate

domingo, 2 de junho de 2019

TIJOLAÇO (1) DO EX-PREFEITO GORDO DENTISTA EM RESPOSTA AO PREFEITO CLAUDIO, DE TRÊS CORAÇÕES

Gordo Dentista ao lado do Altair Nogueira,  hoje 
secretário do prefeito de Três Corações (foto Google)
O ex-prefeito de Três Corações, José Roberto de Paiva Gomes, o Gordo Dentista, durante a semana finda publicou postagens nas redes sociais em resposta a comentários do prefeito Cláudio feitos em entrevista ufanista em rádio controlada por seus assessores (Altair Nogueira e outros) na vizinha cidade de Carmo da Cachoeira, quando classificou o ex-prefeito Gordo como falastrão (Que fala muito, muitas vezes sem atentar para possíveis consequências, segundo o dicionário Aulete). Foi o suficiente para o ex-prefeito Gordo Dentista postar dois tijolaços nas redes sociais. No primeiro (segue abaixo), divulgado em sua página do Facebook, Gordo disparou:


“Então. Acabei de saber que fui citado como “Falastrão” em uma rádio, não de Três Corações, de uma cidade vizinha. Devo estar incomodando muito, para que alguém cite meu nome, sem necessidade. Aliás, melhor Falastrão do que CANASTRÃO. Nunca bateu em mim. Pelo contrário, teria que dizer quem bateu nele quando foi pego falsificando guia do SUS, de gente pobre, tornando-se assim como um ?????? Que foi despedido à bem do serviço público. Coitado, porque será não discursou aqui em Três Corações. Muitas MENTIRAS, corria o risco de ser apedrejado, na saída. Gostaria de lembrar a este cidadão, que seu parceiro, hoje é o mesmo que me jogou no buraco, em uma destas citações. DESESPERADO, INIMIGO DO POVO, DECADENTE, SEM RUMO, IRRESPONSÁVEL, DESTRUIDOR DE LARES, NOSSA QUANTA COISA RUIM E UM SÓ INDIVÍDUO. Deus te perdoe por todas essas HERESIAS. NÃO POSSO PEDIR QUE DEUS TE PROTEJA, PORQUE DEUS ANDA LONGE DO DIABO. AH!!! ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, VÁ À MERDA. BEIJOS DO GORDO, PARA MEUS AMIGOS", encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.