Translate

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Homem acusado de matar jovem de 17 anos a tiros em lanchonete é julgado em Três Corações, MG

Um homem acusado de matar um jovem de 17 anos a tiros dentro de uma lanchonete em Três Corações (MG) está sendo julgado nesta segunda-feira (10). Liniker Ribeiro Braz foi morto com dois tiros na nuca no dia 14 de outubro de 2015. 
O rapaz que fez os disparos fugiu em um carro que o aguardava em frente à lanchonete. As câmeras de segurança de uma padaria flagraram a ação.
O vídeo mostra que o homem, que estava armado, sai correndo no meio da rua atrás do rapaz. A vítima tenta fugir e usa um carro para se proteger. Os dois ficam rodando em torno do carro até que o motorista consegue sair do local Conforme informações da Polícia Militar, algumas horas depois, o veículo usado pelo suspeito foi encontrado. O motorista do carro disse à polícia que teria dado carona ao rapaz que teria cometido o homicídio. Através das informações do motorista, o suspeito foi encontrado pelos policiais e teria confessado o crime.
Segundo a família da vítima, o adolescente vinha sofrendo ameaças de morte. Por duas vezes, Liniker teria conseguido fugir de emboscadas onde tentaram atirar contra ele. Em um dos casos, ele registrou o boletim de ocorrências.
Ainda conforme a polícia, Liniker tinha passagens pela polícia por tráfico e uso de drogas, ameaça, lesão corporal e por dirigir sem habilitação.
Não há previsão para o término do julgamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.