Translate

sexta-feira, 19 de abril de 2019

RÁDIO PEÃO LAMENTA A OMISSÃO DOS VEREADOS NA RECONTRATAÇÃO DE COMISSIONADOS PELA PREFEITURA DE TRÊS CORAÇÕES



Em lamentoso boletim a Rádio Peão voltou ao ar nesta sexta-feira (19) lembrando que a Secretaria de Obras virou ancoradouro de privilegiados, os amigos; muitos agraciados com diretorias, mas sem função ao cargo ao qual deveriam desempenhar; outros perambulam para cá e para lá, como bem mostrou o Blog ontem onde dois trabalhadores tapavam um buraco e outros dez ou doze só olhavam...
A Rádio se mostrou decepcionada com os vereadores tricordianos que teimam em desconhecer a Lei de recontratação, eis que os readmitidos não estão atrelados à função de gestão, direção e supervisão, pelo menos 90% deles, portanto, deveriam ser novamente demitidos. 
No entanto, os vereadores se calam e evitam provocar o Ministério Público, segundo afirma a Rádio Peão, que da mesma forma não poupou o Sindicato dos Servidores, falando em falta de representatividade. 
Afinal, aonde está o erro? Perguntou a Rádio, que responde logo a seguir; citando o Semoesp (obras) secretário Júlio Machado Rollo; adjunto Luiz Flávio,-cedido à Seduc como encarregado de limpeza das escolas-; Igor Napoleão (administrativo); Luciana de Oliveira (diretora); Ronaldo Vilela (diretor); Luiz Hiran (diretor)... O Projeto que reempregou os comissionados não falava em divisão do número de cargos? Indagou a Rádio Peão.
Os nominados acima são todos comissionados, e ainda soma-se a eles, Edgard de Andrade; Wellington Cerutti, mais os nomes de Lúcio K joia. Eloísio Godinho, Fred, capitão Reinert, Catarrinho, Mário Junqueira, Rodrigo Brites, entre outros, nomes que podem ser examinados no Portal da Transparência, uma exigência legal posto à obediência da Prefeitura Municipal de Três Corações para a população acompanhar.
Ao final, muito deles não tem a missão, a vocação, o sacerdócio em servir, atender a população nos seus reclamos e necessidades, pois estão ali apenas pelo emprego (salário); quanto a Lei, ora a Lei! Finalizou a Rádio Peão, em tom de profundo desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.