Translate

quinta-feira, 14 de março de 2019

Suspeitos são presos em operação contra tráfico de drogas no Sul de MG e no Mato Grosso do Sul

foto: EPTV
Quase 50 pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (14) suspeitas de tráfico de drogas em nove cidades do Sul de Minas e em Dourados (MS). Na cidade do Centro-Oeste do país, segundo a Polícia Civil, um homem foi preso com aproximadamente 400 kg de entorpecentes.
Ainda conforme a polícia, ele era o principal responsável por fornecer drogas para o Sul de Minas. As prisões são parte da Operação Lilith da Polícia Civil.
Os policias saíram por volta das 3h para cumprir 48 mandados de prisão de 56 de busca e apreensão. Os alvos estavam nas cidades de Lambari, Três Corações, Varginha, Cambuquira, Itamonte, Conceição do Rio Verde, Olímpio Noronha, Virgínia e Pouso Alegre, todas no Sul de Minas, além de Dourados, no Mato Grosso do Sul.
Segundo o delegado Pedro Paulo Marques, de Lavras, mais de 200 policiais fizeram parte da operação. As investigações duraram cerca de uma ano.
"Foi um trabalho realizado pela equipe de Três Corações. Foram 100 mandados cumpridos. Pelos números que recebemos, a operação tem 100% de êxito".

A organização
Segundo a polícia, um dos envolvidos comandava o tráfico de drogas em Lambari de dentro da penitenciária de Três Corações (MG). Ele recrutava agentes para recebimento e venda de drogas. O dinheiro do tráfico seria depositado em contas de Lambari e região.
Até a última atualização, a Polícia Civil não havia divulgado o total de drogas apreendidas.
(Portal G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.