Translate

terça-feira, 12 de março de 2019

Delegado diz não haver ligação entre atirador de Marielle e Bolsonaro

Policial reformado Ronnie Lessa, suspeito de ser autor dos tiros que matou a vereadora, tem casa no mesmo condomínio do presidente

O delegado Giniton Lages, da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, disse que o fato do policial reformado Ronnie Lessa, suspeito de ser o autor dos disparos que mataram a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, preso nesta terça-feira (12), e Jair Bolsonaro terem casa no mesmo condomínio, no Rio, não indica que o presidente tenha qualquer ligação com o crime.


"O fato de ele morar no condomínio do Bolsonaro não diz muita coisa, não, para a investigação da Marielle- (...) Nós imaginávamos que esse link fosse feito, mas ele não tem uma relação direta com a família Bolsonaro", disse Lages. Ainda segundo ele, o tema deverá ser "enfrentado no momento oportuno".

Procurada pelo "UOL", a assessoria da Presidência da República ainda não se pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.