Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

TRÊS CORAÇÕES: ÁUDIOS VIRALIZAM NAS REDES SOCIAIS (I)

Bem diletos leitores e amigos. A semana se inicia com dois destaques que estão causando muito debate nas redes sociais. Vamos tratar agora do primeiro, no caso os dois audios que estão sendo virilizados. 
Nesses audios uma mulher, provavelmente de nome Cleide, conversando com uma suposta mulher de nome Márcia (A Márcia Reis já afirmou não ser ela), incita os comissionados e contratados a comparecerem na Câmara na quinta-feira (?) para pressionarem os vereadores a aprovar pedido do prefeito na contratação imediata de 200 servidores. Ela diz que recebeu essa incumbência a pedido do prefeito.
Os audios são falsos, mesmo porque a Câmara Municipal de Três Corações está em recesso e nada há pautado nesse sentido. Segundo fontes ouvidas, é apenas alguém tentando tumultuar o bom andamento da Casa. Ademais, a Prefeitura está sob decreto de dificuldade financeira, impedindo contratações.

O outro assunto em pauta são as fotografias postadas pelo médico Roberto Correa em seu Face, onde o prefeito de Três Corações aparece em algumas fotos com familiares e amigos, na passagem do ano, em uma praia, segundo alguns na Riviera de São Lourenço.
Bem, independente da confirmação do local da festa, as fotos, até reveladoras, estão se espalhando rapidamente pela cidade. Vamos aguardar a próxima postagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.