Translate

domingo, 6 de janeiro de 2019

FUTEBOL: NOTÍCIAS DO TRICORDIANO E DO BOA ESPORTE

TRICORDIANO
O Tricordiano anunciou a contratação do meia Madisson, de 31 anos, para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O anúncio foi feito pelo clube nas redes sociais.

O jogador, revelado pelo Fluminense, tem passagens por clubes como CRB, Vila Nova, Social, entre outros. Seu último clube foi a Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo.

Até agora, o clube anunciou apenas o retorno do atacante Jonatas Obina e a contratação do técnico Milagres para a disputa do Módulo II. O restante do elenco ainda não foi anunciado.

BOA ESPORTE
O Boa Esporte anunciou neste sábado (5) o elenco que vai disputar o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil de 2019. Segundo o clube, ao todo são 28 atletas que estarão sob o comando do treinador Tuca Guimarães. A base também deverá ser usada para a disputa da Série C, que começa logo após o estadual.

Entre os destaques do novo elenco estão o zagueiro colombiano Salazar Cuesta, ex-Batatais; o volante César Sampaio, ex-Sampaio Corrêa; o meia Edenilson, com passagens por clubes da Bulgária, Espanha, Chipre e Kosovo e os atacantes James Dean e Yan Peter, das categorias de base do Sport e do Internacional.

Do elenco de 2018, permaneceram apenas o goleiro Igor Rayan, o volante Clóvis e o lateral-esquerdo Kaio Cristian.

O Boa Esporte estreia no Campeonato Mineiro no dia 20 de janeiro contra o Atlético Mineiro, fora de casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.