Bem diletos leitores e amigos. O caso do vereador tricordiano Eder da TNT está se tornando emblemático. Sua cunhada, Rosana Junqueira Nunes, beneficiária do Bolsa Família e residente em Portugal fez a doação de R$ 2 mil para a sua campanha a deputado em 2018.
Isso é o suficiente, não só para o MPF requerer sua saída do Programa destinado às famílias carentes, bem como, através de meios jurídicos existentes, ouvi-la em Portugal, já que seu endereço é conhecido, não desprezando a determinação judicial para a devolução de parcelas já recebidas do Programa.
Quanto ao vereador Eder da TNT não basta isentar o então candidato haja vista a proximidade familiar entre os dois. o MP Eleitoral deve investigar o caso para sanar as dúvidas existentes, mesmo porque, como mostra o documento eleitoral acima, o candidato Eder da TNT pagou para a sua cunhada Rosana a importância de R$ 960,00 a título de militância e mobilização em sua campanha eleitoral.
Finalizando, cabe ressaltar que o vereador vem extrapolando as suas "denúncias" as vezes colocando em dúvida condutas de pessoas de ilibada reputação, como o caso na fazenda do empresário Nelson Fonseca já destacado neste Blog; um denuncismo marqueteiro, tão somente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.