Translate

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

PESSOAS CONHECIDAS PROMOVEM QUEBRA QUEBRA EM JOGO DE POKER EM RESTAURANTE EM TRÊS CORAÇÕES

Fontes deste Blog informam que uma violenta briga, com direito a quebra de mesas, garrafas, copos, etc... causou o maior alvoroço em uma noitada na segunda-feira (3) de poker em determinado restaurante da cidade.
O assíduo frequentador, com seus amigos, ali comparece quase que todas as segundas à noite. Na Segunda, como costume, lá chegou e encontrou jogando um desafeto (contam que fez crítica a ele em rede social) e não demorou muito a batalha começar; o rapaz foi espancado pelo (...) e seus amigos. Quem viu ficou espantado ante a violência da briga. 
O interessante é que o dono do estabelecimento gritava que iria chamar a polícia, no entanto o nosso personagem rebatia que ali (?) quem mandava era ele... O proprietário levou o ferido para casa.
Este Blog está tentando conversar com o assíduo frequentador, mas seu telefone não está atendendo ligações.
Vamos aguardar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.