Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

MÁQUINAS DA PREFEITURA TRABALHANDO COM AFINCO EM FAZENDA PARTICULAR

Secretário Municipal Betão afirma que liberou
as máquinas com autorização do prefeito Cláudio
Bem diletos leitores e amigos. O vereador Eder da TNT postou nas redes sociais duas máquinas pesadas da Prefeitura de Três Corações trabalhando na imensa fazenda do Nelsinho Fonseca, lá na Pedra Preta. 
Segundo os funcionários da Prefeitura as máquinas foram autorizadas ao trabalho particular pelo secretário Betão, que por sua vez disse ter conseguido a permissão do prefeito Cláudio para a liberação das duas máquinas para a fazenda.
Bem, o Nelson Fonseca é empresário de sucesso e quem realiza o serviço ali é uma empresa particular contratada da própria fazenda; Pessoalmente não acredito que o Nelson, pessoa correta que é, tenha qualquer participação nesse imbróglio.
O vereador Eder da TNT conseguiu o imediato retorno das máquinas ao almoxarifado da Prefeitura.
O fato é que o caso está no Ministério Público e pode, sim, causar sérios embaraços ao secretário Betão e ao próprio Prefeito; mesmo porque não há na ação bons propósitos, especialmente porque as máquinas estavam trabalhando para uma empreiteira. É crime capitulado no Código Penal (prevaricação) e no Decreto Lei 201/67 e também pode causar a perda de cargo eletivo.
Vamos aguardar a ação do MP tricordiano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.