Translate

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Vítimas de queda de avião em MG são dois médicos de Brasília e os 3 filhos

O acidente com um monomotor experimental em Patos de Minas (MG), distante 435 quilômetros de Brasília, matou cinco pessoas de uma mesma família do Distrito Federal, neste domingo (4/11). O piloto da aeronave, Marcos Nogueira Chagas, 45 anos, e a mulher dele, Carla Giannine Pereira Medina, 44 anos, eram médicos radiologistas em Brasília e costumavam voar aos fins de semana. As outras vítimas da tragédia são os três filhos do casal, de 7, 10 e 13 anos.
O avião particular de prefixo PR-ZMZ saiu de Brasília com destino a Varginha (MG), no Sul de Minas Gerais, mas caiu em uma fazenda, próximo ao Aeroporto Municipal de Patos de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda ocorreu quando o piloto tentava aterrissar.
Em um primeiro momento, o Corpo de Bombeiros mineiro informou que as vítimas do acidente aéreo eram dois adultos e duas crianças. O quinto corpo foi encontrado posteriormente, um mais distante dos destroços, por volta das 15h deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.