Translate

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Tricordiano anuncia retorno para Três Corações

O Tricordiano anunciou o retorno para Três Corações. Depois de disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro deste ano em São Gonçalo do Rio Abaixo, município da Região Metropolitana de Belo Horizonte, a equipe deverá disputar a competição de 2019 novamente em sua terra natal.
Segundo o presidente do Tricordiano, Gustavo Vinagre, o anúncio do retorno e o novo projeto do clube será apresentado na Câmara Municipal de Três Corações às 20h da próxima segunda-feira (12). A comissão técnica e alguns jogadores também deverão ser apresentados.
Conforme Vinagre, o clube voltará para a cidade com alojamento e CT próprios, alugados para o clube. O uso do Estádio Elias Arbex, que é municipal, seria somente para jogos oficiais e um treino por semana.
O Módulo II do Campeonato Mineiro começa no dia 9 de fevereiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.