Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2018

RÁDIO PEÃO ENTROU NO AR AFIRMANDO QUE SERVIDORES DISPENSADOS ESTÃO ALI DANDO EXPEDIENTE


A Rádio Peão em lamentoso comunicado entrou no ar na tarde de hoje (20). A Rádio destacou que servidores que não mais pertencem aos quadros do serviço público municipal ali estão dando expediente como se demitidos não tivessem sido. A Rádio pergunta: será que o Ministério Público está tem conhecimento do que está ocorrendo na Prefeitura, eis que trata-se de algo muito estranho e terminantemente ilegal.

Ainda segundo a Rádio ouve-se falar em voluntários, uma figura que não existe no serviço público municipal, tipo me engana que gosto!

Da mesma forma, na transmissão a Rádio afiançou que outros serviços estão paralisados, pois existem secretários que estão aguardando a volta de seus afilhados para dar continuidade a serviços pelos quais o cidadão para através dos impostos cobrados.
Já ao final de sua transmissão, a Rádio destacou a balburdia gigantesca, com desmandos, junto a incompetência, tudo em uma mistura na qual quem perde é a comunidade, encerrou a Rádio Peão, prometendo voltar ao ar quando possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.