Translate

terça-feira, 13 de novembro de 2018

ELEIÇÃO PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL TEM AMEAÇAS E COAÇÕES A VEREADOR

Bem leitores e amigos. A eleição para presidente da Câmara Municipal de Três Corações já começa a movimentar os potenciais candidatos ao cargo. No entanto, ameaças de "roupa suja" já começam a servir para tentar amedontrar um dos vereadores que pode decidir a eleição com o seu voto.
Neste momento os candidatos são: Jorge Machado, Quati e Dinho Caminhoneiro. Jorge Machado se bandeou para o lado do prefeito já com a promessa de se tornar presidente da Câmara, com a missão de facilitar a vida do prefeito, segundo nossas fontes, inclusive, levando algum pessoal então recém desalojado do Jardim América. Já o Quati, também aliado ferrenho do prefeito, não terá espaço, e sabe disso. Tudo será polarizado entre Dinho x Jorge Machado.
Muito bem, o Dinho Caminhoneiro, que vem desempenhando um papel importante na atual legislatura, com destemor, tem total possibilidade em suceder o Dr. Maurício na presidência da Câmara.
Eu conheço a "roupa suja" que o pessoal interessado anda ameaçando o tal vereador; quem sabe eu aqui mesmo a divulgue e liberto o vereador dessa coação. É uma ação ilegal que ocorreu há alguns anos onde um grupo a utilizava largamente.
Completando: Antes de lançar a  intimidação fizeram chegar ao tal vereador que alguns de seus indicados continuariam na Câmara, e segundo comentam o vereador está quase cedendo ao golpe criminoso (art.147 CP), mudando seu comportamento e convicções, o que é triste; e caso ainda assim mantenha resistência ao crime divulgariam a ameaça, provavelmente nas redes sociais.
A que ponto chegamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.