Translate

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Vereador Helder atrás de vantagens pessoais busca "enquadrar" o Prefeito de Três Corações

Há algumas semanas foi postado nas redes sociais vídeo onde o prefeito Cláudio aparece abraçado ao candidato Mariano (dep. estadual) pedindo votos a ele. 
Muito estranho, mesmo porque o Mariano foi solenemente ignorado até então pelo prefeito que pedia votos ao candidato do PT Ulisses Gomes, de uma cidade da região.
Hoje, com a divulgação do vídeo abaixo (na verdade um audio) do vereador Helder fica claro que o prefeito acatou o pedido do vereador, pelo menos nesse quesito. Azar do candidato Mariano! Sim, poderia ter evitado essa aparição que só lhe tira votos. Mariano é uma boa pessoa, bom amigo e político experiente. Junto com o então prefeito Guará, de quem foi vice prefeito, fez uma administração correta e contribuiu para o desenvolvimento da cidade. 
Quanto ao vereador, embora pugnando em causa própria, e chegando a se ajoelhar ao pés do prefeito, como um servo, não deixou de lembrar que o prefeito loteou a prefeitura de petistas da ala Odair Cunha, com muitos dos apaniguados que sequer haviam antes pisado em Três Corações, sem se importar com o emprego de tricordianos que foram alijados da prefeitura. O prefeito também não cumpriu os acordos de parceria com os seus correligionários que estiveram com ele nas duas eleições.
Agora o prefeito, a julgar pela entrevista que concedeu à revista Piauí, diz que está abandonando a política, desgostoso!
E a população de Três Corações, o que diz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.