Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Varginha: OAB Avante promove encontro para apresentar propostas da chapa

A Chapa OAB Avante, que concorre a Diretoria e Conselho da OAB Subseção de Varginha, promoveu um encontro na noite desta sexta-feira (26) no Help Pub, para advogados e interessados na eleição, que acontece no próximo mês de novembro.
A proposta do evento foi apresentar as propostas que a OAB Avante oferece através de sua candidatura.  Além disso, os convidados presentes também puderam dar sugestões e ter um bate-papo com os integrantes da chapa, que tem como candidato a presidência o Dr. Alexandre Prado, e candidato a vice, o Dr. Joaquim Crepaldi.
“Esse encontro foi de suma importância para nós, que tivemos a chance de apresentar as nossas propostas e debater com os demais colegas as melhores soluções para a OAB de Varginha.
Sabemos que os desafios são grandes, mas com muita dedicação e transparência, vamos trabalhar forte para o melhor da advocacia varginhense”, declara o candidato a presidência Dr. Alexandre Prado.
A eleição da OAB é realizada a cada três anos, mediante votação direta dos advogados regularmente inscritos. O voto é obrigatório para todos os inscritos. A data para a votação do triênio 2019/2021 será realizada no dia 24 de novembro de 2018, das 8h às 17h.

Confira todos os Diretores e Conselheiros da OAB Avante:
Diretores: Alexandre Prado – Presidente / Joaquim Crepaldi – Vice-Presidente: Wagner Roschel – Secretário GeralAna Carolina Petit – Secretária Geral Adjunta / Graziele Paiva – Diretora Financeira
Conselheiros: Andressa Antunes / Carlos Oliveira / Daniel Brandão / Diego Carvalho Sâmia / Elizandra Soares / Juliano Miranda / Helena Naia /Simone Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.