Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Secretária Municipal de Três Corações é acidentada na Fernão Dias


foto divulgação
Quem passa pelo início da Av. Celina Ottoni, em Varginha, vê no pátio de  conhecida oficina uma Spin ali batida, oriunda da Prefeitura de Três Corações. 


Mas, segundo fontes, o motivo da batida da Spin foi uma recente viagem que a secretária de Administração Ediléa A Gomes fez junto com seu amigo Gustavo “Poleca” em Beagá.

O acidente aconteceu na volta e nada de mais grave aconteceu ao casal, embora o carro tenha ficado muito danificado. Não se sabe, ao certo, quem dirigia o carro, embora o “Poleca”, que é diretor na Semosp (Sec.Obras e Serviços) por ser contratado como motorista, portanto não concursado, é impedido de dirigir.

Não se sabe da existência de sindicância ou algo parecido para examinar o caso.

COMPLETANDO:
Na segunda-feira, em sessão da Câmara Municipal, o combativo vereador Eder da TNT pediu que a Comissão de Orçamento providenciasse a abertura de investigação sobre a "farra dos veículos" da Prefeitura, haja vista as denúncias de uso indiscriminado e mau uso da frota municipal, já motivo de várias postagens neste Blog. Eder inclusive citou o acidente acima narrado.
Fica feito o registro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.