Translate

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Prefeitura divulga nota de esclarecimento sobre medidas extremas.

O Município de Três Corações tem a receber do Estado aproximadamente R$24 milhões e que, infelizmente, por questões estranhas à vontade da atual administração, não ingressou nos cofres municipais.

A Lei de Responsabilidade Fiscal preconiza que a gestão fiscal responsável implica em ações que se previnam riscos ao equilíbrio das contas públicas. Até aqui, com todas as críticas normais ao cenário político, todas as contas do Município foram aprovadas. Não há a possibilidade de ações diversas nesse momento, em que uma grande crise financeira assola o Estado de Minas Gerais e, até mesmo, o Brasil.

As medidas adotadas pelo Governo Municipal, provocadas pelo cenário acima exposto, pretendem, a um só tempo, manter o equilíbrio das contas públicas e, também, não prejudicar o atendimento das necessidades básicas da população. A crítica faz parte do contexto político.

Os gestores municipais, de peito aberto, têm a consciência de que, neste momento, não restava outra alternativa que não fosse “cortar na própria carne” para que o ideal maior prevalecesse, qual seja, o interesse público bem compreendido em sua melhor expressão!

SECOM
Três Corações, 17 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.