Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

O voto de Amoêdo


Neste domingo 21, Amoêdo assina um artigo no jornal Folha de São Paulo em que coloca seu ponto de vista pessoal. Ele se declara abertamente contra o Partido dos Trabalhadores, que segundo ele seria o responsável pela polarização atual. “A grande maioria dos eleitores caiu na armadilha petista de polarizar a disputa eleitoral antes do tempo e discutir apenas o ‘Ele não’ X ‘PT não’. O resultado não poderia ser bom. Caminhamos para ter um governo cujos planos e capacidade de execução desconhecemos, mas com a sensação equivocada de que valeu a pena, pois o ‘PT foi derrotado'”, escreve ele.
Quando fala sobre o PT, Amoêdo é duro na sua definição: “uma organização que saqueou os cofres públicos, com esquemas gigantescos de corrupção, que aparelhou o Estado para sua perpetuação no poder e que, com medidas econômicas totalmente equivocadas, causou a pior recessão da nossa história. E ainda, apesar de inúmeros e relevantes membros condenados pela Justiça, se recusa a admitir os seus erros, deixando claro que estaria disposta a fazer tudo novamente”.
Ao final do texto, Amoêdo declara seu voto. Só não diz o nome do seu candidato. “Domingo voto mais uma vez contra o PT, mas, como das vezes anteriores, não é em um projeto em que acredito e que, portanto, defenda ou apoie”.
Se não é em Fernando Haddad, do PT, então Amoêdo certamente votará em Jair Bolsonaro.
(Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.