Translate

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Anastasia ataca Zema por dizer que aceitaria apoio do PT


"Nós custamos tanto a derrotar o PT, não elegemos a Dilma ao Senado, acabamos com o desgoverno do Pimentel em Minas Gerais, e agora o senhor Zema quer o Pimentel de volta? Eu acho muito estranho, as ideias, a concepção. A forma de governar de Pimentel é completamente diferente daquela que eu gostaria de ver em Minas. Aliás, sempre disse, que o governador Pimentel e sua equipe levaram Minas para o buraco, e os mineiros responderam com um sonoro não a proposta de continuidade do PT e do Pimentel. E agora parece que nosso adversário quer o PT do seu lado. Eu não, não vou governar com o PT, vou governar com técnicos preparados e experimentados para tirar Minas Gerais do buraco que o PT nos jogou", afirmou em vídeo.

“Se o Pimentel concordar com as nossas propostas e quiser nos apoiar, desde que não haja balcão de negócios, não vamos recusar construir uma Minas Gerais nova. Quem quiser construir vai construir conosco”, declarou pela manhã.

A saia foi ainda mais justa para Zema pois ao mesmo tempo em que fazia essa declaração, o diretório nacional de seu partido divulgava nota afirmando não apoiar ninguém na disputa presidencial entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT).
A declaração de Zema se torna ainda mais contraditória quando se leva em conta o fato de ele ter pedido votos para Bolsonaro no último debate do primeiro turno das eleições, realizado no dia 2 pela TV Globo Minas.