Translate

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

A GRANDE BOMBA, FINAL

Bem diletos leitores e amigos. A matéria da revista Piauí mostra pela primeira vez uma confissão, partindo do prefeito de Três Corações, afirmando que, em atenção a um seu pedido para barrar sua cassação junto ao TRE/MG,  o governador Pimentel, disse a ele "que vai falar com um dos desembargadores que votou contra, ver se ele muda de ideia".
A questão em tela entre os dois é a cassação do prefeito de Três Corações que está naquela corte, com julgamento final para o dia 10/10.
A revista Piauí continua: "A votação estava 4 a 2 quando o segundo vogal, o juiz Antônio Augusto Fonte Boa, alterou o voto para que fosse negado o recurso do processo. Com isso, a votação ficou 3 a 3. Uma licença médica adiou o voto de minerva do presidente da Turma. Até o fechamento desta edição, o placar permanecia empatado. Mas isso, claro, Dr. Cláudio não podia saber em 1º de setembro", encerra a reportagem.

Todos sabem o estreito relacionamento entre o governador e o prefeito de Três Corações, especialmente quando o prefeito Claudio em recente solenidade em Varginha, usando o microfone, disse "que se fosse tricordiano Pimentel seria conhecido como o Pelé da política"...

Finalizando, quando o homem se vê privado de seus direitos, injustiçado, e não tem mais como se socorrer ele vai um busca de ajuda ao judiciário; assim, é muito triste essa afirmação do prefeito Cláudio, mesmo porque o esperado ocorreu; um dos juízes mudou o seu voto. E mais uma vez destaco, se isso realmente ocorreu naquela Corte, como confessa o prefeito de Três Corações, seguramente o Brasil está ladeira abaixo. 

A revista Piauí presta um relevante serviço ao País, pois é a primeira vez que um diálogo desse jaez vem à público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.