Translate

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

A COLETIVA DO PREFEITO DE TRÊS CORAÇÕES

hoje, em coletiva de imprensa, o prefeito de Três Corações reafirmou as dispensas de contratados e comissionados, incluindo os estagiários remunerados. Segundo o prefeito 540 pessoas serão demitidas, sendo hoje (31) o último dia de trabalho. 
Ainda de acordo com o prefeito o salário de Outubro dos demitidos está garantido, no entanto os acertos da rescisão dependerá de repasses ou melhora da situação financeira do município. O prefeito estimou em R$ 18 milhões a dívida do Estado para com Três Corações.
O prefeito afirmou que com essas medidas espera-se uma economia de R$ 1,3 milhão. Perguntado sobre a árvore de Natal e seus gastos disse que o valor com a árvore será recuperado com visitas de pessoas de cidades vizinhas e vendas no comércio.
 Finalizando, o Decreto de Calamidade Financeira (possibilidade que este Blog divulgou com exclusividade) não foi aprovado pela Câmara e já há questionamento junto ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.