Translate

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

TRÊS CORAÇÕES PODE TER SEU REPRESENTANTE... OU AINDA NÃO?

Um leitor amigo enviou sugestão interessante para matéria versando sobre a questão da eleição de tricordianos para os cargos de deputado estadual e federal. Há vídeos nas redes sociais com o ex-prefeito Gordo Dentista junto ao vereador e candidato a deputado estadual Eder da TNT, pedindo pela união da cidade votando no candidato escolhido entre os postulantes ao cargo após resultado de pesquisa junto a eleitores a ser feita e bancada por eles.

Para fulminar a ideia, fontes afirmam que o candidato Mariano, no início da campanha, se reuniu com o candidato Cosme para examinarem essa possibilidade. Sabe-se que o candidato Cosme repudiou a hipótese afirmando que seu nome está muito bem aceito na comunidade, principalmente junto as igrejas, portanto, segundo ele, com real possibilidade para sua vitória. Nesse caso, a vontade de um prevalece sobre todos, e com isso a ideia foi abandonada, somente sendo lembrada nesses vídeos do Gordo Dentista com o Eder da TNT, mas todos já cientes da vontade do candidato Cosme.

Nesta eleição há pelo menos cinco candidatos a estadual e um federal; mais uma vez Três Corações pode ficar sem seu representante, embora um deles vem se destacando pelo seu trabalho junto à comunidade e pode surpreender positivamente.

Para finalizar, notícias dão conta que determinada pessoa andou ameaçando servidores lá na prefeitura, isso caso sua vontade atual não se concretize. Frise-se que esta pessoa tem como preocupação principal a disputa para a Prefeitura de Três Corações daqui há dois anos. Mandou mal, muito mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.