Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

TRÊS CORAÇÕES: DR MAURÍCIO GADBEM E JAIR BOLSONARO. O NADA OS UNE


Leitores e amigos deste Blog; há certos acontecimentos que, até mesmo por dever de ofício, deve ser levado à comunidade para reflexão, quais sejam:

a) Há algumas manifestações nas redes sociais, inclusive de mulheres, afirmando que não vão votar no Dr. Maurício Gadbem, candidato a deputado federal pelo Partido Social Liberal (PSL), justamente por se calar quanto a candidatura à presidente do Jair Bolsonaro, de seu próprio Partido (PSL), ante a tentativa de assassinato sofrida, e também aos ataques de seus rivais em várias frentes. Argumentam que o candidato Dr. Maurício deveria honrar a legenda que lhe deu guarida, dar seu apoio e trabalhar para a vitória do presidenciável.

b) Explico ao inconformado e correto pessoal que o Dr. Maurício é petista arraigado. Há tempos tentou se filiar ao PT, mas foi impedido pelo domínio do prefeito Cláudio ao Partido. Namorou o PCdoB mas também não se filiou; passou por outros dois partidos até se filiar ao PSL do Bolsonaro.

c) E mais, há poucos dias foi postado neste blog manifestação da esposa do presidente da Câmara Municipal de Três Corações, Dr.Maurício Gadbem, feita em página outra no Facebook, onde ela, a psicanalista Regina Kirsten, também petista, compactua com manifestação grosseira, com risadas e apoiando comentários repudiantes de terceiros acerca do atentado sofrido pelo candidato Jair Bolsonaro, do mesmo Partido de seu marido, como já dito.

d) Bem, é fato que tanto ela como o Dr. Maurício são petistas, digamos juramentados; tanto é verdade que vários de seus amigos colocados por ele na Câmara Municipal de Três Corações (no empreguismo pouco difere do prefeito Cláudio) são petistas ou do PSOL (veja bem, são pessoas que desfrutam da minha amizade e totalmente capacitadas pelo cargo que ocupam). Há ali também uma sua amiga de longa data (o salário mais alto dos contratados por ele) estudiosa de Gramsci, intelectual italiano preferido da elite marxista, que prega justamente o que está em voga atualmente no Brasil, qual seja: solapar as instituições desde a juventude até as famílias, enfraquecendo assim o País, o tornando presa fácil dos ideais marxistas. Claro que esse não é o intuito da servidora, longe disso, por sinal uma intelectual de muito prestígio.

Finalizando, isso em nada desmerece o candidato Dr. Maurício Gadbem (PSL) em busca de uma votação que pode leva-lo à Brasília. Ele, ao ignorar Bolsonaro mostra apenas que em política é eu, eu, eu, e depois os outros

Isso tudo é feito com as cortinas fechadas, em grupelhos, nos bastidores, em Três Corações, reflexo do Brasil, um Pais plural permitindo essa idiossincrasia, e siga a caravana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.