Translate

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Ex-mulher de Bolsonaro desmente que era ameaçada de morte por ele


"Venho aqui muito indignada desmentir a suja 'Folha de São Paulo', aonde publica que o Jair me ameaçou de morte. Nunca!", falou Ana Valle Depois de matéria publicada pela "Folha de São Paulo", nesta terça-feira (25), afirmando que a ex-mulher de Jair Bolsonaro Ana Valle teria avisado ao Itamaraty que o presidenciável teria a ameaçando de morte em 2011, a candidata à Câmara dos Deputados e ex-mulher do militar postou um vídeo no qual desmente a reportagem.

"Venho aqui muito indignada desmentir a suja 'Folha de São Paulo', aonde publica que o Jair me ameaçou de morte. Nunca! Pai do meu filho, meu ex-marido. Ele é muito querido por mim e por todos. Ele não tem essa índole para fazer tal coisa: bom pai, bom ex-marido, foi um bom marido também", fala.

Ana continua o vídeo dizendo esperar que as pessoas acreditem nas palavras dela. "Essa mídia suja só quer denegrir a imagem dele, porque ele está em primeiro lugar nas pesquisas, e assim vai ficar. Porque eu acredito que ele ganhe em primeiro turno e espero que vocês acreditem também”, fala.

Ela termina o vídeo dizendo que a mídia é suja. “Não adianta , nada vai fazer com que ele caia. Ele está em pé, depois de tudo o que aconteceu e vai continuar. E vai chegar à Presidência, se depender de mim. Obrigada”, conclui.
(O Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.