Translate

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

BOLSONARO É OPERADO. SEU ESTADO É SÉRIO. MÉDICOS ESPECIALIZADOS FORAM CONVOCADOS


A agressão sofrida pelo candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na tarde desta quinta-feira (6), repercute nas redes sociais. Políticos e personalidades se posicionam sobre o assunto.
No Twitter, o tópico 'Juiz de Fora' está em primeiro lugar entre os mais discutidos na rede social no Brasil. Em todo o mundo, o tema surge na décima posição entre os assuntos mais comentados. Há, ainda, o termo 'facada'.
Na mesma plataforma, o filho do parlamentar, Flávio Bolsonaro, foi um dos primeiros a se posicionar. Flávio pediu orações e afirmou que o pai está bem.
Segundo fontes de Juiz de Fora, o ferimento é sério, provavelmente atingiu a alça intestinal pode atingir o fígado do Bolsonaro. Médicos experientes foram convocados.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.