Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

ACONTECE HOJE A DECISÃO FINAL DO TRE/MG NA AÇÃO ELEITORAL QUE VAI DEFINIR O DESTINO DO PREFEITO CLÁUDIO DE TRÊS CORAÇÕES

Advogado da coligação que pede a cassação do prefeito Cláudio
Hoje (19/9) tem início no TRE/MG, a partir das 14hs, a fase final do julgamento da Ação de Investigação Judicial Eleitoral, abuso de poder econômico com a captação ilícita de votos, que pode cassar o mandato do prefeito de Três Corações, Claudio Cosme Pereira de Souza, notadamente por distribuição de cestas básicas em época eleitoral (2016). 
Na sessão inicial, após um placar de 3x0 a favor da cassação do prefeito, houve um pedido de vista, e na sessão seguinte o placar não se manteve terminando em 3 x 2. Em nova sessão ocorreu o empate 3 x 3; com isso a sessão de hoje é terminativa com o voto do desembargador Pedro Bernardes desempatando a  ação, decretando a culpa, com a perda do mandato eletivo, ou absolvição do prefeito de Três Corações.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.