Translate

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Renzo Braz - Nota à Imprensa


O Presidente do Progressistas de Minas Gerais, Deputado Federal Renzo Braz, informa que, seguindo orientação da Executiva Nacional, a sigla irá apoiar a pré-candidatura ao Governo do Estado de Antônio Anastasia.
Em âmbito nacional o Progressistas apoia o PSDB, que já oficializou o pré-candidato à presidência Geraldo Alckmin, com Ana Amélia de vice. Ana Amélia é Progressista, Senadora pelo Rio Grande Sul, Presidente da Fundação Milton Campos e umas das parlamentares mais respeitados no Brasil.
Levando-se em conta o empenho da coligação nacional em busca do resgate da confiança e da prosperidade brasileiras, o Progressista de Minas se reuniu e concordou em realizar a mesma coligação que a Executiva Nacional, por acreditar que isso beneficiará o estado de Minas Gerais.
No Democratas houve o mesmo processo e a sigla também abriu mão de uma candidatura própria para apoiar Antônio Anastasia.
Dessa forma, definiu-se que Rodrigo Pacheco (DEM) será candidato ao Senado pela chapa de Antônio Anastasia e Renzo Braz será seu primeiro suplente.
Ana Paula Junqueira, por usa vez, será candidata a deputada federal pelo Progressistas.
Todas as decisões foram tomadas levando-se em conta a construção do ambiente mais promissor para a recuperação de Minas Gerais e para o retorno da tranquilidade da população mineira.

Deputado Renzo Braz

Presidente do Progressistas de Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.