Translate

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

PÂNICO NA PREFEITURA DE TRÊS CORAÇÕES. QUEREM QUE O PREFEITO CLÁUDIO RENUNCIE ANTES DO JULGAMENTO PARA NÃO PREJUDICAR SEU VICE LUIZ VILELA

Novos advogados, no total de nove, entraram na Ação em defesa do prefeito Cláudio buscando evitar sua cassação. São advogados do prefeito e de seu vice que conseguiram visto aos autos por seis horas. Um deles, contratado pelo Luiz Vilela, pediu o adiamento do julgamento, segundo fontes. Ainda não há notícias acerca do posicionamento da Turma Julgadora em relação a este pedido.
Já na prefeitura, ainda segundo fontes que a tudo participam, relatam que muitas reuniões ali estão sendo feitas, e que gavetas estão sendo esvaziadas. Todos acreditam e não escondem que houve um cochilo do jurídico nesta ação, isso quando o advogado contrário Dr. Raimundo Cândido Neto conseguiu levar a ação para o TRE tirando do Eleitoral de Três Corações, e lá no TRE a ação se desenvolveu, com um trabalho jurídico de alto nível, e elogiada sustentação oral do Dr. Cândido Neto, chegando a este quase fatal resultado que pode cassar o prefeito e seu vice.
Essas mesmas fontes afirmam que o vice Luiz Vilela e cinco advogados estão apertando o prefeito Cláudio para que ele renuncie antes do julgamento final. Segundo o que sustentam com isso o Luiz embora perca o seu cargo, no entanto não fica inelegível e pode concorrer na eleição de janeiro/fevereiro. Essa é a situação reinante na Prefeitura, segundo nossas fontes.
Já o prefeito Cláudio esteve em Brasília na posse do Ministro João Otávio Noronha na presidência do STJ e ali ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.