Translate

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO NA CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES

Publicado no Blog da ativista Márcia Reis: marciareisativista.blogspot.com

Prezados Leitores, iniciamos a primeira postagem deste blog denunciando um desmando na Câmara Municipal de Três Corações, onde, no natal de 2017 o seu Presidente Dr. Maurício Miguel Gabdem resolveu presentear todos os servidores incluindo vereadores com Cestas de Natal. Enquanto dezenas de crianças não tem o que comer em casa, o vereador torra dinheiro público. O processo de licitação foi o de número 044/2017 e o vencedor da licitação foi o comércio Carlos Gabriel dos Reis, inscrito sob o CPNJ 20.702.528/0001 no valor total de R$23.385,82.
Relembramos que o Tribunal de Contas de Minas já condenou outro ex-presidente daquele legislativo por ter gasto dinheiro com festividades, como bem demonstra o Processo administrativo N.742259 TCE-MG. Informamos que foi protocolado via ouvidoria do Ministério Público a denúncia referente a este gasto que é incompatível com as finalidades da casa legislativa, sob o número MPMG341937072018-6 e também esta sendo enviada ao próprio Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais para que estas instituições tomem ciência do ocorrido e façam com que o Presidente da casa devolva ao erário o valor integral gasto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.