Translate

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Em livro José Dirceu se diz decepcionado com Lula

O livro de Dirceu
“Não me pediu para ficar, não me propôs nenhuma outra tarefa, simplesmente me demitiu. Eu me emocionei e chorei”. Esse é um trecho do livro Zé Dirceu – Memórias, que o ex-ministro José Dirceu lança dia 4, no Circo Voador, descrevendo o dia 15 de junho de 2005, quando acontecia queda do homem mais poderoso do primeiro mandato de Lula. Todo o texto foi escrito à mão, em letra miúda, com papel e caneta esferográfica que tinha à disposição nos dois anos que ficou preso em Pinhais, no Paraná.
Decepção
Em 27 de outubro de 2003 – e isso está descrito no livro de José Dirceu - Lula substituiu, sem aviso, o futuro chefe da Casa Civil por José Genoíno, para discursar na festa da vitória. “Lula não falou comigo e não me comunicou nada”. Dirceu foi avisado por um assessor. “Foi minha primeira grande decepção com Lula”. No livro, ele fala também de muitas namoradas e dos tempos que esteve casado com Clara, no Paraná, onde tinha o apelido de “Pedro Caroço”.
(Giba 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.