Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Bolsonaro desmente presidente do PSL e afirma que irá a debates na TV

O candidato do PSL a presidente da República, Jair Bolsonaro, desmentiu nesta quinta a informação dada pelo presidente do partido, Gustavo Bebianno, de que ele não iria participar de outros debates na TV antes do 1º turno. Bolsonaro confirmou, durante comício em Araçatuba (SP), que irá a mais três encontros televisionados.
Bebianno havia afirmado que o presidenciável não iria mais participar pois o tempo gasto se preparando para os debates seria mais bem utilizado com viagens pelo país para o “contato direto com o povo”. Segundo Bebianno, entretanto, exceções poderiam ser feitas.
Para o presidente do PSL, os debates tiram a “espontaneidade e combatividade” de Bolsonaro. “Eles amarram os candidatos de uma forma que, no caso de Jair Bolsonaro, a espontaneidade e a combatividade, ser quem ele é, ali é impossível. Quem olha ali, vê um candidato como outro qualquer”, disse à veja
No mesmo dia da declaração de Bebianno, Bolsonaro já abriu três exceções e disse que irá aos debates promovidos pela TV Gazeta/Estadão, no dia 9 de setembro, pelo SBT/UOL/Folha, dia 26 de setembro, e no último debate antes da votação, promovido pela Globo no dia 4 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.