Translate

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Festa Julina envolve toda a família no 4º Arraiá do Aplicação

O 4º Arraiá do Aplicação movimentou o Espaço Buana neste sábado, 07 de julho, com a animação das danças das quadrilhas, as brincadeiras para as crianças, os quitutes típicos e a participação das famílias que foram curtir essa grande festa.

Todos se divertiram nas barracas de brincadeiras e jogos como Boca do Palhaço, Pescaria, Rabo no Burro, Toca do Coelho e Jogo da Argola, além do Espaço Kids que reuniu infláveis para as crianças e também o Touro Mecânico. Quem se aventurou no desafio do Pau de Sebo tinha a chance de faturar até 100 reais na aba do chapéu.

As quadrilhas fizeram a alegria das famílias. Os estudantes se divertiam no caminho da roça ao ritmo caipira e surpreenderam com a criatividade nas músicas e nas danças.

Encerrando a festa, os shows tiveram participação do violeiro Cristiano Lemos, do forró da banda Menina do Céu, do sertanejo universitário do Mayron Ribeiro e do som de KJ DJs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.