Translate

sábado, 7 de julho de 2018

AFINAL, OS VEÍCULOS QUE FORAM DOADOS PELO GOVERNADOR PIMENTEL NA REALIDADE FORAM COMPRADOS COM DINHEIRO DOS TRICORDIANOS?

Três Corações está passando por um momento delicado não só politicamente, no entanto, agora, o comentário cinge-se ao fato das visitas claramente políticas do deputado federal Odair Cunha e do deputado estadual Ulisses Gomes, que foram recebidos com todas as pompas pelo prefeito que promoveu uma "festança" convocando servidores para o rapapé e discursos, isso tudo para formalizarem a entrega de um ônibus e seis veículos novos, enviados, segundo eles, pelo governador Pimentel.
Bem, fontes deste Blog lá na Prefeitura relataram uma história diferente. Garantem que dos veículos, somente um deles, a Montana, chegou através de emenda parlamentar, os demais, inclusive o ônibus foram licitados e pagos com o dinheiro da população tricordiana.
Assim, é falso falar que foi o Pimentel quem enviou os veículos. Inclusive, agindo assim, o prefeito pode incorrer em sansões eleitorais, porque está fazendo palanque eleitoreiro e propaganda inverídica ao governador Pimentel que tenta a reeleição, com o acordo do deputado Odair Cunha e Ulisses Gomes.
Enfim, aqui tudo acontece...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.