Translate

segunda-feira, 25 de junho de 2018

"ARENA DO REI" SEGUE CÓPIA DO REQUERIMENTO DO EX-PREFEITO GORDO DENTISTA E SUA RESPOSTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES

Em relação a área doada pelo Estado de Minas Gerais para o Município de Três Corações, área conhecida como "Arena do Rei" haja vista onde seria construído o novo Estádio de Futebol conforme desejo do prefeito Cláudio, cuja ideia naufragou; e depois, ainda por vontade do prefeito, seria entregue a uma empresa tida como poluente, vontade que também naufragou, segue resposta da Câmara ao pedido do ex-prefeito Gordo Dentista, confirmando que o Executivo não levou a doação da área ao conhecimento do Legislativo com reza o Lei Orgânica Municipal (Constituição Municipal). Ultimamente a área estava sendo novamente preparada, com maquinários do Executivo, para nova doação.
Para dirimir dúvidas sobre a legalidade do ato do Prefeito há que considerar a Constituição do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.