Translate

quinta-feira, 24 de maio de 2018

RÁDIO PEÃO COMENTA DISPENSA E CONTRATAÇÃO, E DA SITUAÇÃO DO LUIZ VILELA

A Rádio Peão, citando fontes, alertou que a Prefeitura está dando um jeitinho em contornar a imposição do MP acerca da dispensa de comissionados, e está usando empresas prestadoras de serviços ao município para a (re) contratação de demitidos, possivelmente amigos do poder; uma dessas empresas é do setor de informática.

Ainda segundo a prestigiosa rádio, o pessoal do SEMOSP, aquele local onde colocam tranqueiras para rodar perigosamente pela cidade, mandou embora apenas o pessoal do salário mínimo (dois deles), permanecendo apaniguados, e mais: ali continuam três diretores, três chefes de divisão, o secretário e o adjunto. O que fazem ninguém sabe, no entanto e a julgar pelo estado de conservação dos veículos e maquinários pesados jogados no pátio (ex Parque de Exposição) nada se importam com o andar da carruagem. O local merece a visita dos vereadores Eder TNT e Dinho Caminhoneiro, reforçou a Rádio Peão.

Finalizando, fontes afirmam que o Luiz Vilela “desapareceu” do circuito de comando; sala vazia e anda perambulando cabisbaixo, não escondendo que se sente traído, com isso a Rádio encerrou sua transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.