Translate

quarta-feira, 2 de maio de 2018

PREFEITO NÃO RECEBE LUIZ VILELA, E AS DEMISSÕES DOS CONTRATADOS

A Rádio Peão emitiu seu boletim no Dia do Trabalho enaltecendo a todos os trabalhadores da Prefeitura de Três Corações, especialmente os servidores efetivos, relegados pela atual administração, uma situação injusta, ora reconhecida pelo Ministério Público que determinou em boa hora a demissão de 300 comissionados que deve ocorrer até Junho.
Antes de completar seu Boletim a prestigiosa Rádio relatou que o vice-prefeito Luiz Vilela tentou falar com o Prefeito Cláudio e foi avisado pela secretária que não seria recebido, em hipótese alguma. Foi um rompimento definitivo.
A Rádio voltou a alertar os comissionados e contratados o início da contagem regressiva para suas demissões, torcendo para que tenham guardado dinheiro, isso sabendo da precariedade do vínculo com o serviço público; segundo a Rádio é sabido que muitos entraram no consignado comprando carros zero a longo prazo etc...
Finalizando, a Rádio lembrou que em administrações outras no dia 1º de Maio o servidor da Prefeitura e sua familia tinha sua confraternização. A cidade ganhava vida esportiva, com torneios, etc... Mas hoje tudo mudou, o servidor efetivo é visto como um estorvo à pretensão política.
No atual momento, mais do que nunca, e a beira de centenas de demissões, esses contratados e comissionados agora valorizam o concursado, que é a maneira legal, correta de se tornar servidor público; sendo eles a quem o Prefeito vai se socorrer para preencher essa enorme lacuna que será deixada com as demissões; com isso a Rádio Peão encerrou sua transmissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.