Translate

terça-feira, 8 de maio de 2018

JORNAL FOLHA DO SUL COMENTA ROMPIMENTO NA PREFEITURA E SESSÃO NA CÂMARA

Bem dileto amigo leitor. Esta é a 1ª página da edição do jornal Folha do Sul que começou a ser distribuído na tarde de ontem, portanto antes da reunião da Câmara Municipal de Três Corações que sepultou o ótimo Projeto de Lei do vereador Dinho Caminhoneiro. Na página que trata do assunto já antecipávamos o voto da vereadora Juliana Prudêncio, registrando que ela dificilmente votaria contra a vontade do Prefeito e, consequentemente, a favor da população. A vereadora mostrou que, a exemplo de seus colegas, deseja manter Três Corações ser chefiado como um grotão à moda dos antigos coronéis. O tempo passa, mas a ignorância é permanente.
Por outro lado, não se enganem, ela foi usada e colocada como "boi de piranha", explico: fontes afirmam que do outro lado, comandado pelo fraco presidente, havia vereador(s) com a certeza que a Juliana (boi de piranha) obedeceria ao Prefeito, mas em caso ela "balançasse" esse(s) vereadore(s) garantiriam o veto do Prefeito. É o que afirmam fontes deste Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.