Translate

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Joesley em BH presta depoimento sobre propinas ao vice governador Antônio Andrade (MDB) e Aécio Neves

O empresário Joesley Batista, da JBS vai prestar depoimento à Policia Federal em Belo Horizonte no início da tarde desta quinta-feira (3).
O empresário deve explicar à PF como eram pagas as propinas que ele diz ter dado ao vice-governador do Estado Antônio Andrade (MDB). O depoimento será em torno das infirmações obtidas na deleção do doleiro Lucio Funaro.
Funaro contou que o vice-governador pediu R$ 25 milhões à JBS em troca favores no o Ministério da Agricultura, quando comandava a pasta no governo Dilma Rousseff (PT).
As informações sobre o depoimento foram divulgadas pela coluna Radar da revista Veja e confirmadas a O TEMPO por uma fonte. A Justiça Federal, por enquanto, não confirma.
Compra de prédio
Segundo apuração, Joesley também deve prestar informações sobre a compra do prédio do Hoje em Dia e sobre a rádio Arco-íris da qual o senador Aécio Neves é sócio.
Os filhos do empresário Marco Aurélio Carneiro, na época proprietários do jornal também devem prestar depoimento.
(O Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.