Translate

domingo, 13 de maio de 2018

Adversários divulgam falso convite que cola imagem de Aécio Neves à de Anastasia

O tom que o senador Antonio Anastasia (PSDB) deve enfrentar na campanha eleitoral já começa a aparecer nas redes sociais. Nos últimos dias, adversários políticos dos tucanos têm compartilhado na internet materiais que ligam Anastasia ao senador Aécio Neves (PSDB). A publicação divulgada na internet confirma a presença de Aécio no evento de lançamento da pré-candidatura de Anastasia ao governo de Minas, que será realizado nesta segunda-feira (14).
A imagem de Aécio ficou desgastada desde que foi flagrado em uma conversa pedindo R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista e foi citado por delatores da Lava Jato.
Procurado, o presidente do PSDB em Minas e deputado federal, Domingos Sávio, afirmou que a peça publicitária não saiu do partido. O líder tucano afirmou ainda que a presença de Aécio no evento não está prevista. Segundo ele, o convite virtual é uma tentativa de tirar o foco do evento. “Isso é provocação. Essa publicação é uma fraude. O foco do evento é o senador Anastasia. Ele vai apresentar suas ideias e discutirá a crise que se abateu no Estado e as alternativas para a retomada do desenvolvimento social e econômico”, declarou Domingos Sávio.
O deputado destacou que atitudes como essa mostram a forma de trabalhar de seus adversários. “Eles fazem o jogo da mentira. A mentira é uma técnica de campanha deles. Isso só mostra como eles estão com medo da derrota, uma vez que sabem que Anastasia já lidera as intenções de voto”, contou o dirigente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.